Eu tenho um instagram vazio, sem foto e um usuário inventado. Eu entro lá as vezes quando to querendo ver story de pessoas que conheço e desconhecidas. Entrei lá outro dia e vi vários perfis aleatórios de pessoas que não conheço, entrei no perfil hoje e uma guria que olhei o story me mandou mensagem assim: oi linda, tudo bom?
Eu não conheço ela e não entendi pq ela mandou mensagem. O perfil dela é público, se ela quisesse que não olhassem deveria colocar privado.
Pq a guria mandou mensagem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/04/2020 17h05
ninguem tem bola de cristal aqui não minha filha
26/04/2020 17h07
Uai... Deve de ter se interessado, que tal?
anônimo
26/04/2020 17h08
Ninguém tem bola de cristal filha 2
elas respondem
anônima
26/04/2020 17h11
Vai ver ela achou que era fake de alguém. Quando começa uns perfis assim a aparecer, sempre acho que é fake de conhecido.