Dias
E ontem postou um vídeo na casa de um amigo dele com uma mulher. Achei muita sacanagem comigo.
Vocês acham que vou atrás e chamo de novo ou espero pra ver se ele chama?
Não tínhamos ficado ainda, mas estávamos combinando e ele me dava muita atenção, realmente parecia querer muito isso. Fiquei triste até com o sumiço dele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/04/2020 19h31
Fez tanto cu doce que outra apareceu pra sentar no pau do cara como ele merecia, por isso! Se fode aí otaria!
anônimo
26/04/2020 17h50
Mulher tem q se fuder msm
elas respondem
anônima
26/04/2020 17h33
Te deixa no vácuo, exibe vídeo com outra mulher e tu ainda quer ir atrás dele? Acordaaa
anônima
26/04/2020 17h35
O melhor que você faz é apagar o número dele e não conversar mais.
Mas você que sabe.
26/04/2020 17h47
Larga pra lá esse embuste
26/04/2020 19h34
Aconteu comigo parecido, mas eu ficava com um carinha a uns 10 meses, ai um dia brigamos por ciúmes e sair da casa dele puta, nos falamos todos os dias normais, mas não ficamos mais, aí um mês depois ele me mandou um vídeo na casa dele assistindo uma Live e tinha uma sandália e um pé de uma nega, eu fiz a egípcia falei que sandália bonita, não briguei, não fiz nada, e sai fora dele, porque ele é muleque, se ele mandou vídeo pra tu com outra, tá na hora de você sair fora dessa canoa furada amiga.
26/04/2020 20h00
Se ele sumiu assim é pq tá com outra. Dificilmente homem fala com uma mulher só, aí vc deve ter demorado pra ficar com ele e....