Quem está para comprar um Iphone top, ou notebook da apple com o dólar indo para 6 agora? Estão mantendo essas compras? Ainda são para a classe média ou não mais? Mantem a compra ou estão desistindo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/04/2020 17h41
Bem feito, em vez de comprar os celulares da Multilaser para incentivar as industriais nacionais, ficam mandando dinheiro para outros países huahuahua.
26/04/2020 17h49
Eu não valia a pena comprar um iphone antes,imagina agora com o dolar em 6 reias
anônimo
26/04/2020 17h51
Sempre foi para rico