Não, estamos assustados. Infelizmente há pessoas morrendo, sem vacina ainda. Mas com fé de que tudo vai passar.
anônima
26/04/2020 17h56
A situação tá cada vez pior
26/04/2020 17h41
Não estamos nem perto de uma normalização tão cedo meu caro anônimo.
26/04/2020 18h55
Normalizado não, só estão tapando o Sol com a peneira para as pessoas voltarem a trabalhar. "O que importa é a economia do país!"
Eu sei que a economia é movida pela indústria e comércio, mas não será nada fácil.
26/04/2020 17h53
Não..
Aqui estavam começando a flexibilizar os lugares, agora estão querendo fechar de novo.
Em Manaus colocaram carros (? tipo baús, eu acho) frigoríficos (sim, frigoríficos) pra colocar os corpos dentro pq não estavam tendo lugar
anônima
26/04/2020 17h55
alguns comércios onde eu moro estão abrindo mas sem deixar aglomerar muita gente, mas isso pq sou do interior e tem poucos casos registrados. Fora isso ainda tá tendo muitas vítimas então vai um bom tempo p normalizar
eles respondem
26/04/2020 17h42
Infelizmente ainda não, pelo visto vai levar um tempinho ainda para normalizar.

Estão querendo obrigar geral usar mascarás na rua, acha que isso é normalizar? huahua
26/04/2020 17h47
Na minha cidade os comercios estão começando a se adaptar.
26/04/2020 17h54
Na minha cidade já está tudo ao normal devido ao número baixo de casos
anônimo
26/04/2020 17h54
Nem começou, a coisa vai piorar
anônimo
26/04/2020 17h57
Ainda não está nada bem
26/04/2020 17h57
Não, se bobear vai demorar muito pra isso melhorar. Tem gente aqui na minha cidade que acha que o vírus é mentira e que a Globo tá aumentando o assunto.

Negócio aqui tá foda.
anônimo
26/04/2020 17h57
Fiquei assustado hoje ao ir em uma Praça aberta aqui perto de casa e ver ela lotada de pessoas
anônimo
26/04/2020 19h09
Os políticos e empresários querem fazer parecer estar "normalizado", mas na verdade tá tudo um caos, e vai piorar, ainda mais se voltar tudo ao normal. E quando isso acontecer não vai ter como mascarar o que tá acontecendo, como estão fazendo agora.
26/04/2020 19h14
Aqui a previsão é para Novembro voltar tudo ao normal