pelos nos mamilos e nos dedos da mão isso é normal em mulheres pq a maioria das mulheres q eu conheço n tem pelos nesses lugares até no rosto tem um pouco e doi mto p tirar e fica alguns assim mesmo devo procurar um médico será q é problema hormonal?

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/05/2016 18h14
Poder ser síndrome dos ovários policísticos.
elas respondem
28/05/2016 18h00
Pode ser sim, algumas doenças nos ovários apresentam esses sintomas. Vá ao médico.
anônima
28/05/2016 21h04
Pode ser sim ou se você descende de espanhóis, portuguesas e árabes isso pode ser normal da genética do seu corpo.