Magrelo, cabelo ruim, dentuço, tímido, inteligente, virgem, que nunca beijou ninguém, com mais de 25 anos, que não faz faculdade e que está desanimado com a vida? Por favor, respondam sem eufemismo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/05/2016 08h21
Esse desânimo com a vida, desanima as pessoas a te conhecerem.
28/05/2016 17h59
Considerando que pra namorar não só as características físicas importam, não digo que não.
Essas características aí quase todas são passíveis de mudança hein, jovem?! Faz teu corre.
anônima
28/05/2016 17h56
Eu não ligo pra aparência e sim pra personalidade,porque você está desanimado com a vida?
eles respondem
anônimo
28/05/2016 18h05
Por que desanimar? É inteligente, pode montar uma tenda com um dedal. Pode conseguir dinheiro com coisas espertas, inovadoras. Pode usar a inteligencia para se destacar no meio da multidão, não ser um qualquer. Pode usar a inteligencia para entender a percepção humana e fazer mudanças significativas em você mesmo, como forma de falar, andar, peteado de cabelo, personalidade e confiança.

Pode usar a inteligencia para passar em concursos públicos e ganhar um emprego meia boca, mas seu talento, vai levar-lo de um emprego meia boca até a presidente do Brasil.

Ou seja, você tem o elo entre todas as qualidades possíveis na visão das pessoas. A inteligencia. Vamos lá, não despreze seu potencial.. Agora você vai parar de se lamentar e seguir em frente sempre sem olhar para trás e criticas, seja o que você sempre quis da forma que achar melhor e correto, seja dificil ou facil. Não se deixe limitar por barreiras humanas.

Boa sorte ^^