Tipo... Em um mês você está mais irritada, no outro mais emotiva, no outro com libido em alta, no outro mais de boas? Não precisa ser nessa sequência e nem em meses seguidos, mas gostaria de saber se existe uma variação, ou todo mês são os mesmos sintomas, variando apenas de mulher pra mulher?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/04/2020 18h26
A minha é a mesma coisa todos os meses
26/04/2020 18h27
Comigo sim. Há meses em que eu sinto muitas dores de cabeça, e em outros não. Já a irritabilidade eu tenho sempre hehehe.
26/04/2020 18h49
Eu fico um pouco irritada com tudo, mas não é todos os meses. Preciso saber o que me deixa mal humorada nessa época.
eles respondem
26/04/2020 18h23
É sempre bom ter um chocolate por perto