Vivemos de aparência...
Me respondam porque tirar fotos sorrindo quando não está "feliz" ...
Aparências...

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/05/2016 19h59
As vezes coloco um sorriso no rosto e vou pro estágio, ngm precisa saber q minha alma as vezes chora.
eles respondem
28/05/2016 19h34
Vdd, cara...faça q nem eu, nao tire fotos
anônimo
28/05/2016 19h18
Às vezes é por hábito mesmo, cara... tem foto tem sorriso, não necessariamente falsidade, entende.
Mas acontece de se viver de aparência.

Às vezes acontece de me perguntarem como estou e estou me sentindo tão pra baixo, tão mal emocionalmente, mas digo que estou bem, por preguiça por saber que terei de dizer que se passa ou ainda por gentileza mesmo, não há necessidade de sobrecarregar outros com meus fantasmas e pesos...