Guarda rancor?

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/04/2020 19h24
Não guardo rancores

Tínhamos 8 anos de idade e ela se chama Gabriela, morena, olhos azuis..

Porra só pq eu era menor que ela :(
anônimo
26/04/2020 20h03
Me declarei pra garota na frente de geral da classe
Ela disse que só queria como amigo...
Até ai de boa...
Festinha do colega essa garota pega a minha então na época namorada... E minha namorada termina comigo pois diz que passou a ter dúvidas e que ela tinha mais atitude doq eu...
26/04/2020 20h57
Porra... Essa eu nunca mais esqueço.
Lembro que quando cheguei no 6 ano,conheci uma mina gata pra carai.
Não sei porque mas eu me apaixonei por ela...
Lembro de um dia que ela até tinha me mandado uma cartinha,estava escrito assim: Alexandre,te amo meu amor.
Ainda lembro dessa porra...
Daí não sei porque,não cheguei nela.
Mas ok,depois de 1 ano,perguntei pra ela se ela gostava de mim naquela época, ela riu e disse que não.
Pior,ela fingiu que gostava de mim e se declarou pra sala inteira... Todo mundo riu daquela desgraça.
E ainda mais,vi ela e o amigo dela planejando este fingimento. Eu ainda gostava dela naquela época.
Depois dessa,nunca mais vi ela. Mas gostaria...
Fui um bundão por não ter chegado nela... Sei.
E não guardo rancor. Só algumas dúvidas.
elas respondem
anônima
26/04/2020 19h27
Eu pensei em citar, por muito tempo eu comentei sobre isso, por muito tempo contei a história mas hoje nem vale mais a pena. Na verdade eu estou em paz e não consigo nem mais lembrar da história.
anônima
26/04/2020 19h27
Sim, guardo mágoa da última desilusão amorosa que eu tive. Eu me iludi demais. A pessoa nunca me deu esperança de nada, eu me iludi sozinha, eu sei. Mas sinto raiva por eu ter me dedicado tanto a algo que não deu em nada. E tbm por a pessoa ter demonstrando ser alguém que não era.

Mas a culpa foi minha. Ele nunca me prometeu merda nenhuma.
anônima
26/04/2020 20h51
Traição do meu ex, deixou uma guria dar em cima dele e dava trelas, um mes depois separou de mim e começou a namorar ela...
26/04/2020 20h53
Você quer saber por ordem alfabética ou cronológica? Rs.
26/04/2020 20h55
Um relacionamento abusivo que eu tive. Guardo muito rancor.