Sim, inclusive ao meio dia de hoje, excluí o contato de uma mulher que conheci. Era uma daquelas que não caga e não desocupa a moita.
29/04/2020 17h38
Quando bate a carência não tem muito que eu possa fazer. Eu só aceito e foco em outra coisa.
Preguiça eu tenho sim, não gosto de ficar correndo atrás de mina pra me envolver e tal. As chances de ser rejeitado são gordas, e eu não tenho saco pra convencer alguém que não gosta de mim a gostar. Então, vai solteiro mesmo. Pelo menos esses tempos eu não ando sentindo falta, faz uns 3 anos que não converso com uma garota cara a cara nesse sentido. Prefiro as coisas mais suaves. Fácil não é a palavra certa, suave é.
anônimo
29/04/2020 17h58
não
elas respondem
anônima
29/04/2020 17h31
não nasci para casar nasci pra dar piru pras putas
29/04/2020 17h34
Preguiça eu nunca tenho kkk medo sim.
26/04/2020 20h05
Sim, a preguiça sempre vence
anônima
26/04/2020 20h10
Acontece haha.