Com base nas suas experiências conte qual foi o papel da esperança em sua vida e de que forma você a enxerga.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/04/2020 21h59
tem uma frase do livro clube da luta que é: liberdade é não ter esperança. OU ''Isso é liberdade. Quando perde todas as esperanças, então você está livre''.
E quando li inicialmente parecia nao ter sentido algum, mas depois lendo e tentando entender mais vi que faz mto sentido tbm.
anônima
26/04/2020 22h08
sim, expectativa mata a graça das coisas
eles respondem
26/04/2020 20h34
Mais prende, pois você sempre vive o amanha, em vez de aproveitar o hoje.

Como dizem, a esperança é a última que morre, porque morre com a gente rs
anônimo
26/04/2020 20h36
Cara que reflexão bacana.
Acho que sim!
26/04/2020 20h37
Nunca fui uma pessoa muito esperançosa em relação a mim, então desde a infância me tornei uma pessoa realista.
26/04/2020 20h37
A minha esperança é que posso melhorar de vida,isso me motivou nos momentos mais triste,pq msm que eu estivesse na pior,eu sabia que as coisas podiam melhorar