Estados unidos e Europa podem se recuperar
Agora Brasil duvido um pouco

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
26/04/2020 21h45
impossível, eu votei 17 exatamente para o brasil não virar uma venezuela.
Deixa o mituh trabalhar, ninguém fala das coisas positivas do país!
esquerdistas pessimistas que só torcem contra e são da turma do quanto pior melhor!
A torcida contra de vcs que trouxe essa gripezinha superestimada para o país.
Canalhas!!!11
26/04/2020 21h40
Acho que pode, com o Bolso controlando as instituições desse país para defender os interesses dos seus milicianos. Ele tem todas as características de um ditador trapalhão, junto com aqueles seus filhos que são a escória.
anônima
26/04/2020 21h26
Coisa boa não vai ser. Aguardando
26/04/2020 21h34
Não. Acho que voltaremos a 2016.
anônima
27/04/2020 02h46
to pouco me fudendo pra o que vai acontecer
eles respondem
anônimo
26/04/2020 21h05
Não, é muito diferente.
Brasil é Brasil, Venezuela é Venezuela.
26/04/2020 21h30
Pra tirar o Brasil do fundo do poço econômico só trazendo de volta os Fiscais do Sarney mesmo.
26/04/2020 21h01
12,4% chance disso acontecer.
26/04/2020 21h01
tá fazendo um samba do criôlo doido
26/04/2020 21h03
Não, acredito que nossos poderes são mais fortes dos que os da Venezuela. Nesse momento uma ditadura por aqui seria muita sofisticação e exposição de grupos que estão no bem bom hoje e sem chamar a atenção.
26/04/2020 21h36
Vai ser punk.
27/04/2020 02h44
Brasil está lascado, já devia até o cu de tanta divida feita por governos anteriores e agora soma mais esse rombo para combater o coronavírus.

O Brasil só tem três saídas para não falir:

A primeira seria cortar gastos, reduzindo salários e a pesada maquina pública.

A segunda seria aumentar impostos, mas isso diminuiria ainda mais o poder aquisitivo do brasileiro que já está jogado ao chão.

A terceira seria manter como está, sem aumentar gastos, manter o país parado, e ir pagando aos poucos, empurrando as dividas para frente, como sempre fez.

Ou parar de ser um país fracassado a la América do sul e reformar todo o sistema econômico lixo que o Brasil adota, com um sistema tributário burro, sem liberdade econômica, sem segurança jurídica, e etc... Se alinhar a políticas econômicas sérias dos países da OCDE, ajustar as contas públicas, gastar menos, e parar de agir como se economia fosse um brinquedinho de olinda.
anônimo
27/04/2020 02h51
Esse possível colapso é mundial, nunca vivemos nada parecido nos tempos modernos, espero mesmo é que encontre a cura do corona o mais rápido possível.
anônimo
27/04/2020 03h00
Só sei que o sul tem que se separar antes que isso aconteça.