Algumas perguntas para nós nos conhecermos, pode escrever anônimo se não se sentir a vontade...
Eu tenho 22 anos, sou agnóstico, vegetariano, sofri bullying por anos, não me considero tão feio não, mudei a minha percepçao mudei muito cresci muito hoje estudo em uma grande instituição... E estou em busca de crescimento e talvez encontrar uma mulher madura de mentalidade para algum relacionamento... Se vcs pedirem muito nos comentários eu digo quem sou eu, se alguém quiser adivinhar também quem sabe acertam quem sou eu...

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/05/2016 16h14
. 23
. So mais alguém
. Na lei do retorno
. Poucos, mais são verdadeiros
. Já por ser baixinha (1,56)
. Não me considero feia (foto do perfil) mais também nem bonita
25/06/2017 12h31
-26.
-Só mais uma pessoa tentando conquistar seu lugar no mundo.
-N tenho.
-Se vc sonha, vc pode conquistar. (Tenho um qdrona sala com essa frase)
-4.
-Sim.
-N. Me considero com uma beleza normal.
eles respondem
anônimo
28/05/2016 22h18
30 anos
"Eu sou o que sou"
Sem religião, ateu.
Acredito na ciência e conhecimento, nas artes, na minha família e nos meus parcos amigos...
Tenho alguns pouquíssimos amigos.
Sofri pouco bullying, nada preocupante.
Não me considero feio, não, mas também não me considero bonito, deve ser uma espécie de "limbo estético".
anônimo
28/05/2016 22h16
- 16,
- sou apenas mais um humano entre bilhões,
- não tenho,
- no inimaginável,
- sim, poucos,
- muito e uma das maiores causas de problemas que tive de depressão e rebeldia,
- não.

Sei quem é você, só não entendo porque não me responde no PV.. O que houve, amigo?
29/05/2016 15h14
26 anos

Alguém

São duas verdades absolutas, das quais não consigo ter certeza, portanto sou agnóstico

Conhecimento

Afastado deles

Foi uma tortura mental de anos

Normal.