Nos namoramos por 3 anos, a gente se conectava muito bem, o sexo era ótimo, durava horas e os dois ficavam satisfeitos no final. Tivemos que nos separar pq me mudei pra outra cidade, agora 4 anos depois a gente mora na mesma cidade e voltamos a namorar, mas o sexo não é mais o mesmo. Ele goza mt rápido, não consegue ficar 100% na segunda vez.. enfim, eu sempre fico na vontade, ele percebeu isso e foi no medico mas não ajudou o remédio.
Ele comprou viagra por conta própria e o sexo foi como antes, a nossa conexão é muito boa, a gente se gosta. Mas sem o remédio o sexo não me satisfaz, não era pra acontecer isso, ele é jovem, tem só 28 anos.
No tempo que ficamos separados ele também broxou com outra menina.
Eu não sei o que posso fazer por ele, gosto dele, mas estou insatisfeita sexualmente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/04/2020 20h57
Acho que ele ficou viciado na pornografia.
26/04/2020 21h09
Ih rapaz... não sei... ele já foi no médico ver a opinião de um especialista?
26/04/2020 21h10
Ele tem se masturbando muito? Isso pode afetar o desempenho
elas respondem
anônima
26/04/2020 20h58
Realmente muito novo para isso acontecer. Os homens terão mais propriedade para falar sobre, mas já ouvi dizer q vício em pornô faz isso. Se não for o caso, talvez tenha relação com stress ou um estilo de vida não saudável e até consumo de Drogas.