quero partir dessa pra melhor....mas n quero que quem gosta de mim sofra. Como n da pra apagar minha existência e não quero ninguém comentando o quanto sou fraca ou falhei (e acho que a versão do "ela desapareceu" é menos vergonhoso pras pessoas próximas a mim). Pensei em sumir, enviar uma carta que chegaria dias depois e não deixar que encontrassem meu corpo. Pensei em ficar pela última vez em uma plantação de girassol

elas perguntam
6 11
eles respondem
26/04/2020 21h16
Não dá pra acreditar que estou lendo isso. Isso é ainda pior do que deixar claro que se matou. Pelo menos vc colocou um ponto final.

Deixar teus familiares procurando por alguém que está morto é a maior cachorragem que alguém pode fazer pra um pai.

Pergunta meio óbvia, mas procurou ajuda médica?
anônimo
26/04/2020 21h22
Eles vão te procurar eternamente
anônimo
26/04/2020 21h21
eu morri uma vez, vc não terá a mesma sorte que eu ,la naõ e legal não la e pior que aqui
26/04/2020 21h27
Nao existe isso. Nossa vida nao pertence so a nos mesmos, sabe? Voce desaparecer e tao ruim quanto ver seu corpo morto, na real deve ser pior.
Vai no psiquiatra e no psicologo, voce vai ver que a depressao que ta te dando essas ideias. Eu ja tive isso tambem, to me tratando pra depressao.To bem melhor, o remedio ajuda e o psicologo tambem. Nao pago caro em nenhum dos dois.
Sabe, todo mundo morre um dia, pra que antecipar isso se voce pode aproveitar essa vida e se voce pode achar uma razao pra viver e largar essa dor?
Me chama no privado se quiser conversar. Mas nao desiste nao, vai dar tudo certo. Se deu pra mim, e pra tantas pessoas que conheco, pra ti tambem vai dar.
26/04/2020 21h38
Se eu quisesse desaparecer e nunca mais ser encontrado, tentaria ir pra uma cidade distante, acharia um rio profundo e me jogaria, com os meus pés presos por meio de correntes em algo bem pesado, de modo que meu corpo não ficasse boiando.
elas respondem
26/04/2020 21h15
Sério, não faz isso. Encontre dignidade e sentido no seu sofrimento, reaja.
anônima
26/04/2020 21h23
Que tristeza ler isso. Não te conheço, mas percebi que se preocupa com aqueles que te amam. Acho que não teria nenhuma forma que fizesse com que sua partida fosse menos sofrida para eles. Se eles soubessem que se matou, ou achassem que foi um acidente afetaria a vida deles da mesma forma. Já procurou ajuda profissional (psiquiátrica e psicólogica)? Você pode ser uma daquelas pessoas que vencerá a depressao e encontrara um sentido muito bonito na vida. Há também serviços especializados e gratuitos de prevenção a vida. Vc pode ligar e conversar com eles. Não desista, você é mais resistente do que imagina. Força minha querida. Espero que reescreva essa página da sua vida.
26/04/2020 21h27
Você não acha melhor buscar ajuda profissional? Entenda que você está doente , depressão é uma doença como todas as outras que deve ser tratada por um profissional da saúde. Até nossos pets podem ficar com depressão.
É uma doença que altera a produção de neurotransmissores como serotonina e noradrenalina. Eu já tive depressão e te digo uma coisa, dá para mudar como você se sente. Não é você quem está falando, é a doença, você deveria pelo menos tentar se tratar.
26/04/2020 21h23
Talvez isso seja pior, pq as pessoas ficam com esperança de que vão encontrar o corpo.
Talvez você não queira conversar, mas caso queira ou precise, ou os dois, me procure.
Não conheço seus motivos, mas gostaria de compreender. Ou até mesmo jogar "conversa fora", se preferir, mas não fique só, por favorzinho
anônima
26/04/2020 21h24
Faça terapia antes, converse com seus amigos antes, converse com quem te faz bem
anônima
26/04/2020 21h40
pra que isso, menina?!
vamos conversar, tem coisas legais por ai
anônima
26/04/2020 21h42
Eu também já quis desistir e hoje estou lutando pela minha vida. Eu sei bem o que está passando, o que está vivendo e sei que já deve estar no limite.
Mas acredite, tudo passa. Nada é para sempre e essa fase ruim aí vai terminar.
Durma, descanse e amanhã é outro dia. Evite pensar nas coisas ruins e encha sua mente e seu coração com coisas boas.
26/04/2020 21h29
O caminho certo é não fazer nada disso que vc está pensando. Procure ajuda profissional, não destrua sua vida moça, vc vai conseguir superar tudo que vc está passando.
anônima
26/04/2020 21h32
Você conhece Deus? Todos temos problemas, entregue eles nas mãos de Deus. Converse com alguém sobre isso, não faça nenhuma besteira, sua mãe e seu pai não te colocaram no mundo e cuidaram de você atoa, pessoas te amam, não faça besteira de tirar sua vida por alguém ou por algum problema.... Procure Deus, procure ajuda.
anônima
27/04/2020 10h01
"Plantação de girassol".

Que romântico!
anônima
27/04/2020 10h04
Que idade você tem? parece que alguns adolescentes ingênuos e perdidos passam por esta fase de querer sumir.