vgt
252  03/10/2020 12h52

Oi gente,
eu vi um vídeo q me deixou pensativa, sobre aceitar defeitos do outro. Dizia que devemos sempre pensar nos defeitos que pra nós é completamente inadmissível e ver se o namorado se enquadra, e que tirando isso devemos trabalhar pra aceitar o outro. Pra mim o inadmissível seria traição, ser safado/sem-vergonha, mentira e desrespeito.

Pois bem, namoro há 2 anos e meio e o começo foi um inferno, tinha os defeitos que pra mim não dava. Olhava mulher na rua descaradamente, mentia pra sair pra beber com os amigos, via merda na internet (mulher pelada e etc), falava merda com esses amigos no wpp sobre bunda de mulher, amigo dele já me chamou de feia e ele não defendeu, etc, coisas que me desrespeitaram totalmente. Teve muita briga por muitta merda que ele fez. Hj ele parou de beber a pedido meu, notei melhora, não sai tanto, e diz que mudou, diz que se receber merda no wpp dos amigos q vai só ignorar e não vai dar ideia, diz q não olha mulher nenhuma mais, ele falando todas as coisas que mudou parece até q virou santo.

Porém ficou a ferida de tudo q ele fez, trabalho no quesito perdoar ainda. Mas vcs homens, acreditam q seria possível vcs se transformarem totalmente assim? Até em não falar merda no wpp? Será? Wpp é algo q me incomoda demais, direto me pego pensando no q ele tá falando por lá.

Muito obrigada a quem opinar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/10/2020 12h49
"diz q não olha mulher nenhuma mais"

olha uma mentira ai
anônimo
26/04/2020 21h44
E você? Será que não faz nada de "errado"?
elas respondem
03/10/2020 12h47
Olha, por experiência própria, uma coisa é você aceitar os defeitos do parceiro, mas não confunda isso com aceitar passar por qualquer situação que mostre que ele não te dá o merecido valor que você tem, a confiança que vc tinha antes das merdas acontecerem dificilmente será a mesma depois de tudo, vc pode perdoar, mas sabe que não vai esquecer, e no fundo sempre vai ter essa insegurança se ele vai fazer de novo ou não, eu já passei por isso, você tem que observar se realmente ele mudou as atitudes, as pessoas podem sim mudar e tentar reparar seus erros, mas aí cabe a você analisar a forma que você enxerga ele depois disso, se o que você sente por ele hoje ainda é forte o suficiente para continuar e dar uma chance, mas se escolher ficar com ele vai ter que acreditar e também tentar fazer valer a pena, mas se você começar a reparar que o que sente e como vê ele já não é tão forte, talvez precise repensar, nunca se esqueça que você vale muito e não vale a pena ficar numa relação sem confiança, respeito e felicidade só pra não ter que encarar que não deu certo ou pra não ficar sozinha, se cuide, se valorize, se ame antes de tudo, quem não der valor é quem vai perder uma mulher incrível.
03/10/2020 12h52
Com homem sempre tem q ter um pé atrás