quando digitei 17 na urna não apareceu a foto dele, apenas do mito e do mourao
srry, petezada! #FechadoComBolsonaro
anônima
26/04/2020 21h18
Quem presta na política? Só utopia
26/04/2020 22h01
Eu não achava ele herói antes, hoje eu acho ( se forem confirmadas todas as acusações que ele fez). Não sou petista.
eles respondem
anônimo
26/04/2020 21h59
Eu comecei a gosta mais dele agora..
anônimo
26/04/2020 21h18
Você traiu o movimento, cara
anônimo
26/04/2020 21h44
Até o momento não vi, nas alegações dele, nada que provasse o interesse do Bolsonaro em atrapalhar investigações em curso.

A indicação do presidente do executivo aos cargos de chefia da PF é prerrogativa do PR, epe só fez uso desse poder.

Se há investigações em curso contra os filhos do PR, também há investigações como sua tentativa de assassinato cujo esclarecimento prestado pa PF não convence nem minha filha de 12 anos.

O silêncio de Moro sobre o Lockdown, as arbitrariedades cometidas pelos governadores contra cidadãos, o gasto de dinheiro público como o ocorrido no RJ onde o Governador pagou 200.000 por respiradores que custavam 65.000 enquanto o Procon, nesse caso limita a margem de lucro das empresas a 30% do custo de produção do bem...

Por aí vai.
anônimo
26/04/2020 21h23
Sabe aqueles filmes de mafiosos que um otário acaba dando informações pro chefão e acaba sendo bem tratado e quando não tem mais utilidade leva um tiro na cabeça sem motivo algum?
Esse é o Marreco de Maringá.
Escondeu as falcatruas da familicia e se ferrou.
anônimo
26/04/2020 21h26
Porque ele saiu do governo Bolsonaro, para os bolsonaristas fanáticos é ser comunista
26/04/2020 21h28
Ele ainda vai por o Zero01 e o restantes dos Zeros e o Pai na cadeia ainda.
E para completar o pacote, coloca o Lula de volta junto com eles na prisão.
26/04/2020 21h55
O Moro sabia no que ele estava se metendo. A questão é que a situação foi ficando cada vez mais tensa pro lado dele, ele viu que em algum momento a casa ia cair, então ele só precisou orquestrar uma situação e usar isso como pretexto pra deixar o cargo. A saída dele não poderia ter sido melhor, isso cativou muito a opinião pública, nas eleições de 2022, caso ele concorra, é indubitável que ele irá vencer, não há ninguém a altura dele pra competir no mesmo pé de igualdade, nem Bolsonaro.
27/04/2020 02h52
Claro, todo mundo é um traidor, menos o Bolso.

Só idiota está falando que o Moro é traidor.

Até a mensagem do Bolso interferindo na PF, isso não é nada? O maior cego é aquele que não quer ver.

Se for assim, o Bolso também é um traidor, pois indicou um petista para a PGR, Augusto Aras.

Até o Putin, que é comunista, é conservador e defende as coisas que o Bolso defende. Só porque o Bolso defende a "família tradicional" não faz dele um verdadeiro conservador.
anônimo
27/04/2020 02h55
Bolsonaro que é um traidor da pátria, como diz o Villa. Ele vai usar a PF pra barrar as investigações dos filhos corruptos dele,e o gado tá ai falando merda. Vai acontecer com esses retardados a mesma coisa que aconteceu com petista ferrenho, lá em 2002. Mais 10-20 anos de merda no Brasil.

Brasil não tem salvação não, vai ser sempre essa mesma merda. Pro resto da eternidade.