Eu saia com um cara, ficamos 8 meses, do nada ele me avisou que não ia mais me ver,que tinha conhecido alguém ,que ia investiri nela pra algo mais sério! e me bloqueou,isso tem 1, 4 meses, nesse périodo ele me manda msg pra saber como eu estou, mas nunca falou que tinha casado,mas a gente nunca se encontrou pessoalmente ,eu achei na internet o casamento, falei que já sabia, mas ele não toca no assunto, em seguida me bloqueia, depois volta e pergunta como estou, fala que senti minha falta, mas não fala nada demais,nem me ver, mas fala que não consegue me esquecer! Será que devo trocar de número ou bloquear ele? por que eu ainda amo ele!

elas perguntam
7 7
eles respondem
26/04/2020 22h00
Como falaram: falar que ama e facil, provar ja e outra coisa.
Ele nao ama nem voce e nem a mulher dele. Cai fora, sei que voce gosta dele, mas se ele gostasse de ti ele nao teria te largado pra ficar com ela. E pra ele ter casado tao rapido com ela, pode apostar que ele ja tava com ela enquanto voces tavam juntos.
anônimo
26/04/2020 21h58
Fácil é falar que ama, difícil é provar com atitudes.
Não acho possível isso.
26/04/2020 21h59
isso se chama Encosto. Pelo bem da sua alma, esquece o mala
anônimo
26/04/2020 22h04
quem ama n esquece eu fui feito de troxa por uma mina... como eu a amava fiquei 3 anos sem ficar com ninguem por causa dela so depois q eu me curei q fiquei com alguem hj n sinto mas nada por ela ate pq ela engravidou e o namorado caiu fora kkkkk ela so tem 17 anos estragou a vida
anônimo
26/04/2020 21h59
Claro que sim (respondendo a pergunta, to com preguiça de ler a descrição)
Enfim, o amor nem sempre vence, mas ele sempre existirá
anônimo
26/04/2020 22h01
bloquei logo
se ele e casado do mesmo jeito que vc não gosto dele deixa vc por outra a dele também não vai gosta
anônimo
26/04/2020 23h07
Mais é claro, minha mãe me ama e casou com meu pai.
elas respondem
anônima
26/04/2020 21h59
Ele quer te manter, caso enjoar da outra
anônima
26/04/2020 22h57
sim
26/04/2020 23h17
Não acredite nessa ladainha...bloqueia ele e siga com sua vida.
anônima
26/04/2020 22h01
ta óbvio que ele não te ama, embora seja possível amar alguém e casar com outra, não é esse o caso de vocês, na minha opinião
anônima
26/04/2020 22h13
Não acho que ele te ama, se te amasse não teria casado com outra, pelo que sei, homens somem e aparecem para manter contato e manter a mulher nas mãos, para na hora que for conveniente a ele saírem e transarem, dizer que ama são só palavras amiga, isso qualquer um faz pra te manter nas mãos dele, já que mulher é mais emotiva.
26/04/2020 23h01
Penso que seja melhor você não dar atenção a ele, invista em outro boy. Esse só quer te manter para quando algo não estiver bem no casamento você ficar com ele, como amante. Se te amasse não teria casado com a outra.