Estava tranquila em casa quando comecei a ouvir gritos parecendo falando pra parar, algo assim. Me pareceu briga, não necessariamente entre homem e mulher. Saímos no portão e não tinha ninguém de fora. Parece (não dava pra ter certeza) que vinha de uma casa que fica na rua de frente. Ouvia gritos e barulho tipo de pancada em alguma coisa.
Eu fiquei assustadíssima. Chega me tremi, não parava. Não consegui ligar pra polícia, mas deu pra mandar mensagem pelo whatsapp, pro número que saiu no G1 daqui que a polícia estava atendendo, daí quando fui mandar, dizia no recado que atendia de segunda a sexta, e isso foi num domingo...
Vocês já presenciaram (mesmo que ouvindo) esse tipo de coisa? Tanto de violência doméstica como de outro tipo de situação/briga?

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/04/2020 22h41
Batia no namorado, somente após vários tapas dados ela tomava o revide dele, e depois de o cara ir embora de carro, ela pegou o celular, ligou pra mãe, e eu ouvi um trecho do telefonema:
"Mãaaae, oh mãaaaae! O Cleiton me bateu, mãe!!! Tô indo pra delegacia prestar queixa. Me encontra lá".
Dizia ela, chorando, enquanto se vitimizava, ignorando ou desconhecendo o que significa legítima defesa.

Desde esse ocorrido, eu deixei de acreditar de primeira na palavra da uma mulher dizendo que foi agredida. Agora, não faço pré-julgamentos baseados unicamente na palavra de um dos envolvidos sem ouvir o outro lado da história, e adoto a postura cautelosa de procurar saber a versão do homem, ou a da Justiça.
anônimo
26/04/2020 22h05
Um cara na faculdade agrediu e tentou abusar de um menina dentro da sala de aula, ambos eram alunos.
Pelo que eu me lembro ele quase foi linchado.
anônimo
26/04/2020 22h06
vi minha mãe ser agredida por meu pai... isso me deixou um trauma n consigo bater nem gritar com mulheres apanhei mt na escola por isso alguns da minha familia achavam q eu seria boiola
anônimo
26/04/2020 22h14
Sim. Vizinha, uma menina da escola, etc.
26/04/2020 22h50
Sim, muitas vezes em festas populares é bem comum....drogas, bebidas e ciúmes .....

Tbm tinha um cidadão q apostava em jogos e a esposa era evangélica , daí ele chegava em casa e quebrava ela no pau, algumas vezes até polícia aparecia. O cara voltava no mesmo dia e assim continuava.

O conselho q eu dou é o mesmo de buscar conhecer bem antes de levar p casa ou namorar. Ter precaução!

Esse lance de ter identidade preservada não é real....muito agressor é bandido ou amigo da policia ou de alguém importante até. Tem mulher q tbm não larga o cara nem sempre por condição , tem aquelas q tbm usam drogas ou é envolvida ....Tem muita gente tendo q mudar de Cidade por ficar com o celular filmando tudo e sendo testemunha de algo q n faz parte da vida da pessoa . E os programas de proteção a pessoa, é algo inútil e q não protege em nada!
anônimo
26/04/2020 22h56
Sim, a vizinha atrás da minha casa, todo noite ela apanhava
a gente só escutava ela pedindo socorro, no outro dia umas 2h da tarde quando eu ia lavar os pratos
eu escutava os gemidos dela, ela transando mais o cara, ela gemia alto
ninguém falava nada, pq já tinham ido ajudar ela, mais ela sempre voltava pra o cara
e os gemidos rolavam solto
anônimo
26/04/2020 22h59
Sim uma mulher estava sendo espancada por algumas pessoas por estuprar e matar uma criança!
elas respondem
anônima
26/04/2020 22h03
Não. Só agressão infantil.
anônima
26/04/2020 22h21
Não.. mas meus pais suspeitam que uma idosa que mora aqui do lado está sendo bem mal tratada aqui pelo filho dela.. só sei q meu pai já ouviu o cara falando assim com ela com voz de raiva "vc nunca vai sair daqui " até pensei em fazer uma denúncia anônima rs
anônima
26/04/2020 22h38
Nunca vi
26/04/2020 22h44
Agressao física não, mas verbal muitas vezes na casa dos meus vizinhos.