Sou péssimo com isso.. Odeio barulho alto e ainda mais lugar onde há muitas pessoas desconhecidas.. É pra ser minha prima de 19 anos, meu primo de 17 e um amigo de 15 e eu (dahhn) Mas.. Acho que não vai ser legal, não pra mim.. Alguém pode me ajudar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/05/2016 23h01
Eu acho que vc deve ir pra conhecer e, quem sabe, se divertir.
Permita-se vivenciar novas experiências. Divirta-se.
eles respondem
anônimo
28/05/2016 22h49
Caro amigo não gosto de barulho também, prefiro a paz do meu bairro...
Mas porque vc não sai conhecer as gatinhas? Quem sabe a própria prima? Kkk vai na festa aproveita cara a vida é uma só...
28/05/2016 23h06
Eu tbm nao gosto de barulho e nem festa, mas se vc quiser ir, vai ueh...