O meu eu tava no carnaval e uma amigo de um cara conhecido pediu pra ficar comigo (fiquei super nervosa) pq n sabia beijar né e enrolei ele até o final da tarde.
Passou um tempo ele veio atrás de mim dnv e deu coragem e fomos para um lugar mais distante, (foi meio vergonhoso pq eu tava nervosa mas não foi tão ruim)
e dps o cara perguntou se eu queria fzr um oral nele? kkkkkkkkkkkkk tipo era meu primeiro beijo né (tudo bem q ele n devia saber ou não) mas fiquei assustada kkkkkkkkkk Fiquei noiada achando que tinha sido ruim mas agr mt tempo depois acho que não deve ter sido tão ruim pro cara pra ele ter me pedido isso dps né...
(Não aceitei lógico)

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
26/04/2020 23h04
eu não tive meu primeiro beijo ainda, queria com alguém especial
mais to nem ai pra isso mais
anônimo
26/04/2020 22h54
Foi com a tia da merenda, foi lindo demais .
26/04/2020 22h56
Meio merda mas legal tbm, a menina tava com muita vergonha e pra ajudar tinha um bando de arrombado de torcida lá. Foi rápido mas ok
anônimo
26/04/2020 22h56
14 anos com um menina de 16, pelo menos não foram dois inexperientes e ela foi legal comigo.
anônimo
26/04/2020 22h58
Foi com 14 anos em uma escola, com uma menina que era apaixonada por mim, eu não gostava dela, mas para perder logo o BV, aceitei
anônimo
26/04/2020 23h05
mn foi uma merda tão grande kkkkkkk que nem quero compartilhar pra n constranger ninguem kkkk
27/04/2020 04h59
Mano, nunca tive isso ai não...
27/04/2020 05h25
Eu basicamente fui assediado pela minha amiga kkkkk. Foi numa festinha do niver de um amigo. tinha uma amiga que queria muito me beijar, mas eu não queria pq tinha aquela ideia de beijar alguém que eu realmente amasse, mas sla o dia foi passando, ela insistindo, o pessoal em volta na torcida (sempre tem '-') aí fiquei pensando pq não perder logo isso hj? Aí acabei cedendo pq também tinha aquela curiosidade de como seria a sensação de beijar. Ahh foi bom até, mas não tinha aquele sentimento, foi apenas um beijo, alguns no caso... kkkkkk
anônimo
27/04/2020 05h31
Foi em uma viagem com 12 anos, uma garota me beijou e saiu correndo, nunca vou saber quem foi
elas respondem
aff
26/04/2020 23h12
era último dia de aula da 6ª série, eu tinha 12 e ele 14.Ele pediu se poderíamos conversar num canto e eu aceitei, chegando lá ele pediu se eu queria ficar com ele eu disse sim e rolou.
anônima
27/04/2020 05h58
Não tive. Só quero com alguém especial.
anônima
26/04/2020 22h55
Foi com 12 anos atrás da casa da minha vó rs minha prima quem arrumou esse encontro pra mim mesmo sem eu pedir kk foi estranho.
26/04/2020 23h01
Eu, 12 anos
Ele, 13 anos.
Em uma escolinha, foi bem mais ou menos rs
26/04/2020 23h05
Na saída da escola, com 11 anos. Foi todo atrapalhado com direito a dente batendo e dúvida se abraçava ou não.
26/04/2020 23h46
Eu tinha 20 anos,ai beijei um menino no shopping,não senti nada e pensei "como algm pode gostar disso ?",dps a gnt conversou mas deu em nada ,e nem sei para onde ele foi parar,nem quero saber também.

Hoje eu vejo q meu beijo não se encaixou com o dele e a nossa química era 0.
anônima
27/04/2020 05h14
Foi péssimo