Conhecir essa jovem e ela é cristã,vir ela duas vezes só que ñ Rolou beijo,ela disse que já ficou antes e agora é só namoro. só que aí eu a convencir que sou o cara certo para ela sendo papo vai e papo vem.e agora só depois da quarentena para eu ver-la.Só achei estranho pois virou namoro sem beijo,o que vcs acharam disso ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/04/2020 23h49
Não tenho certeza, mas, a quarentena esta mexendo com o emocional de muita gente
anônima
26/04/2020 23h50
Pare de colocar o "r" onde não tem
eles respondem
anônimo
26/04/2020 23h52
Cara relacionamento vai alem disso! se você gosta dela aguenta, se não gosta e melhor acabar antes de ficarem magoados um com o outro.
anônimo
26/04/2020 23h48
Namoro virtual? Acredito que não funciona
26/04/2020 23h55
Eu achar seu portugues 157 KKKKKKKKKKKKKKK quem é conhecir ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK