Gente eu conheco uma garota aqui do bairro que acho que ela deve ser prostituta! Nao sei se vcs acham mas os fatos levam a crer:

1- Ela nao trabalha, o pai nunca deu nada (pois a abandonou) a mãe nao tem condicoes financeiras, mas ela anda de roupa bonita e IPhone.

2- Ela nao perde um show ou uma balada junto das amigas, ou ta sempre na praia mentindo pra mãe

3- Ela nao para em casa e sempre ta fora fazendo Deus sabe o que, e. Sai direto nessa epoca de Corona

Diz ai, nao leva a crer nao?

eles perguntam
12 14
elas respondem
27/04/2020 00h12
Leva a crer que vc é a Fifi Fofoqueira do seu bairro.
anônima
27/04/2020 00h07
Mais tem gente fofoqueira nessa vida, ninguém gosta de cuidar da própria vida não ?
27/01/2021 08h34
queria saber se essa gurizada falando que "a maioria das mulheres se prostitui" estende essa estatística para as mulheres da própria família. valeime, incel é foda
27/04/2020 00h25
Melhor você cuidar da sua vida, deixa a garota em paz
anônima
27/04/2020 00h18
Qual o pobre que não tem iPhone é só parcelar, roupa bonita tem até de 20 reais kkkk cansei de ir pra festa sem um centavo e meus amigos pagavam quando eu tinha ajudava, larga de ser futriqueiro e vai cuidar da sua vida
anônima
27/04/2020 00h16
Eu trabalhei num call center e tinha umas meninas que complementavam a renda fazendo boquete por 50 reais
anônima
27/04/2020 00h15
Pode ser ou não. Mas ela pode ter alguém que banque ela, um sugar daddy
Ou ela tem algum trabalho estranho, hoje em dia tem de tudo
anônima
27/01/2021 09h23
Kkkk, puta merda, será que é isso as pessoas pensam de mim, kkkk, no caso vivo de herança, mas por razões de "não interessa a ninguém" não fico contando pras pessoas, já aconteceu de virem me perguntar: Por que eu sendo solteira moro sozinha? Por que não moro com meus pais? Como me sustento? Aff...
anônima
27/01/2021 08h57
É por isso que eu sempre volto pra esse site !!!! fofoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa a mina fazer os corre dela kkkkk, tá querendo contratar o serviço dela ?
anônima
29/01/2021 10h45
Que tal cuidar da sua vida, hein queridão!
anônima
29/01/2021 11h12
Eu só estou tentando entender como você sabe tanto da vida dela
anônima
27/01/2021 08h06
E o que você tem a ver com a vida dela, se é prostituta ou não? Não paga as contas dela, não é da família, sequer amigo, não é nada dela.
Além que aqui fica difícil o povo adivinhar isto, se você está assim tão preocupado, fala com ela diretamente e pegunta se ela se prostitui.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 00h07
E tu é a fofoqueira da rua né?
anônimo
27/04/2020 00h05
Qual mulher que não vive as custas da buceta hoje kkkk tudo mulher tem é assim que elas ganham ou vc acha que mulher conquista alguma coisa trabalhando kk
27/01/2021 09h30
Hoje em dia prostituição é banalizada e virou um ato de consequência.....

Ela possivelmente deve ser bancada por algum traficante, ou tem algum velho q banca ela....Na vdd ela deve sair com vários , e cada um dá uma coisa....

Hoje em dia não existe mais aquele número crescente trabalhando em casas de massagem até boa parte já são velhas....As minas atualmente, add contatinhos, tem as amigas q apresentam aos machos, e todas elas transam e pegam os caras q acham bonitos, ou q elas estão afim de transar, cheiram cocaína, comem e bebem a vontade, seduzem e os caras abrem a carteira....daí ela faz isso com vários e ganham de um e de outro.
anônimo
27/01/2021 08h20
A maioria se prostitui cara, essa é a realidade! Elas não aceitam, não assumem, mas é fato.
As respostas da maioria delas no tópico só reforça
27/01/2021 07h59
Tão bonitinho tomando conta da vida da vizinha..... Nem precisa de fofoqueira né?
anônimo
27/04/2020 06h55
Ela deve viver as custas de escravocetas. Infelizmente os homens não se valorizam.
anônimo
27/04/2020 00h35
Inveja do iphone
anônimo
27/04/2020 00h25
Ta querendo pegar ela né
27/04/2020 00h20
Sinceramente, não sei te dizer, tenta conversar com ela pra saber disso, mas converse com calma, com cautela, não vá direto ao ponto. Se você quiser claro.
Espero ter ajudado
anônimo
27/04/2020 00h12
Já que notou isso, não conte a ninguém e não faça ela passar vergonha no bairro.
anônimo
27/04/2020 00h11
Tudo indica que não
27/04/2020 00h07
Ou Sugar Baby.
anônimo
27/04/2020 00h06
Bobinho você