Eu conheci um cara recentemente e contei a ele que eu gosto de um homem pobre, sem carro, sem casa própria e que já tinha filhos. Ele disse pra eu sair dessa ou levaria uma vida miserável com ele, ou seja, indiretamente deu a entender que eu deveria escolher um homem com grana. E meu irmão sempre diz pra eu arrumar alguém que tenha futuro, futuro na opinião dele é dinheiro.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
27/04/2020 00h34
Ele te aconselhou a encontrar um cara que viva uma vida decente .ou seja que trabalhe e ajude você
27/04/2020 00h12
E indiretamente quis dizer que você não tem capacidade de ter sucesso financeiro sozinha, só se escorando em homem.
anônimo
27/04/2020 00h12
Não confunda as coisas! ele não te aconselhou a arrumar um cara com grana, só te aconselhou a não se meter numa encrenca com um completamente fodido e cheio de problemas.
anônimo
27/04/2020 00h10
eu não entendo esse povo
anônimo
28/04/2020 09h12
Também não entendo isso. Vejo muito também os caras incentivando as mulheres a putaria, mas na hora de casar querem uma mina decente e de família. Homem é muito burro.
anônimo
28/04/2020 09h14
Mas precisa ser do 8 ao 80? Não pode ser alguém equivalente?
anônimo
28/04/2020 09h18
Amor n enche barriga, esse é o quarentão com 3 filhos?
anônimo
28/04/2020 09h20
não incentivamos nada disso, não eu pelo menos. e sobre homem com futuro, não espere que ele tenha o futuro dele sem voce, voces devem fazer o futuro juntos, é claro que vc deve encontrar um cara que estuda ou trabalhar para sustentar bem voce e futuros filhos mas ser rico não é parâmetro pra bom homem
elas respondem
anônima
28/04/2020 09h23
O problema não é ser pobre ou ter filhos. Mas é ser parado e não ter planos para o futuro. Só com esses dados que você forneceu as pessoas tendem a esteriotipar o cara como sendo uma pessoa folgada. Aliás, casa própria ou carro se tiverem financiados, até que estejam quitados, não são nossos, são do banco. Então para mim isso não significaria muita coisa. Não acho uma decisão muito inteligente, pra falar a verdade.