Mulheres, como faço pra conquistar alguma mulher, sem ser um homem de muitas palavras, mas de atitudes, um homem na sua, que sabe tratar bem alguém, tipo um cara que valoriza o que tem mas não tem poder de sedução nem conquista.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/04/2020 00h19
Vc tem que virar cafajeste, saí dessa de tentar ser bonzinho, vc só vai se fuder assim
eles respondem
anônimo
27/04/2020 00h27
vc está bem moço, quando vc encontrar alguém bacana só começa a falar com ela, qualquer coisa
não ouça as pessoas daqui, gostei do seu jeito
anônimo
27/04/2020 00h22
Tenha uma boa estabilidade financeira, tenha postura e tenha uma boa aparência
27/04/2020 00h31
Quem não é fiel não pode se chamar de homem.