https://www.google.com/search?q=minha+amiga/+o+cara+que+ela+sofre&client=ms-android-xiaomi-rev1&prmd=vin&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiS5vbV1YfpAhXJGLkGHUmhD2IQ_AUoAnoECAwQAg&biw=360&bih=629#imgrc=BqPMuUoqagHrMM

Todos falam que eu sou bonita pra ele. Eu faço faculdade, penso em crescer na vida, não saio por aí ficando com qualquer um, sou educada.
Ele não faz nada da vida, em questão de aparência é considerado feio. Já morou com uma mulher, é mau educado.
Eu gosto dele, mas ele parece que não gosta tanto de mim...
E eu sofro por isso. Qual é o problema?

elas perguntam
11 5
eles respondem
27/04/2020 00h38
Só de se achar superior a alguém que leva um estilo de vida diferente isso já te torna uma pessoa insuportável para muitos.

Você sofre por isso porque opostos talvez se atraem, no fundo você quer mudar ele pelo jeito do mesmo te revoltar.

O problema é o destino. Você pode escolher continuar sofrendo por ele, mas também possui a opção de não sofrer.
27/04/2020 00h39
As mulheres tem algum tipo de disfunção cerebral na hora de escolher parceiros amorosos normal
E sempre resulta em grandes textos dela fazendo auto questionamentos ou dizendo que homem não presta; mandando indireta em redes sociais

Fique feliz vc é uma mulher normal
anônimo
27/04/2020 00h38
Problema que você é chata
anônimo
27/04/2020 00h39
Primeiro de tudo, vc não é superior a ninguém. Nem inferior.

Eu não sei porque vc sofre por ele, mas parar de pensar nele e parar com o contato é a melhor solução quando vc quer parar de gostar de alguém. É difícil, sim, mas no final é a melhor solução.
anônimo
27/04/2020 00h42
Resumindo, ta gostando de um vagabundo. Pra mim não é novidade nenhuma ver uma mulher falando isso.
Tu gosta dele justamente por ele não ta nem ai pra ti.
E vamos combinar? Só do jeito que você fala "Superior", já mostra o quanto você se acha.
Ninguém curte gente assim, nem cara vagabundo.

E na moral. Se tu é tudo isso que fala, vai arriscar estragar a vida, correr risco de ter um bacuri com cara que ta nem ai pra ti? Chances de virar mãe solo são enormes. Ai minha querida, se vc acha que já está difícil arrumar alguém assim solteira, imagine então tentar achar alguém tendo um filho, e pior ainda, filho de um vagabundo. O que vc tem na cabeça ?
anônimo
27/04/2020 01h05
Baixa auto estima.
27/04/2020 01h06
Pensa em mudar o que ele é?
Se sim,já sei exatamente o que é...
anônimo
27/04/2020 00h38
Porque além de cego, o amor é retardado também.
anônimo
27/04/2020 00h44
Blá...
27/04/2020 01h02
Porra. "Inferior ?" Ou você gosta do cara ou difama ele nos sites sem ele saber...Os dois não dá.
anônimo
27/04/2020 07h37
Larga
elas respondem
anônima
27/04/2020 00h41
sei lá, nunca gostei de homem feio ou que eu considerasse inferior a mim. vc deve admirar ele em algum ponto que falta em vc.
27/04/2020 00h43
Você é trouxa!
27/04/2020 01h26
Olha se vcs pensam e são diferentes, pra quê insistir. Ele não é inferior só vê a vida de outra forma.
anônima
27/04/2020 01h13
Eu tbm costumava gostar de muito caras “inferiores a mim” pq na minha cabeça achava que a chance de ser trocada seria menor, afinal eu já teria todos os adjetivos que ele buscaria em uma mulher. E já dispensei muito homem bonito e bem sucedido com medo de sofrer porque achava q esse tipo de homem por ter muita mulher no pé me dispensaria na primeira oportunidade. Ou seja: insegurança. Mas obviamente essa lógica só existia na minha cabeça, já q o homem “inferior” não se acha inferior. E dispensa a gente do mesmo jeito. Logo mudei minha estratégia e se for para sofrer que seja pelo menos por um cara de sorriso bonito, mais alto que eu e que tenha ensino superior completo.
anônima
27/04/2020 07h46
Mais fake... impossível.