As vezes estou mt feliz mas de outra vez eu me sinto triste e fico chorando por ñ ter muitos amgs... só ando com uma menina na escola. Sei q quantidade ñ é qualidade mas msm assim me sinto mal

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/05/2016 09h09
Nessa idade?
Você vai ver ainda que nesse vida a maior parte do que fazemos cotidianamente é trabalho de Sísifo...
Agarre-se ao pouco que tem, família, amigos...
As vezes é a gente que se fecha (já foi o meu caso). Dê espaço. Tente conhecer as pessoas mais próximas à sua volta, amigos de amigos, etc, e não apenas da sua idade.
28/05/2016 23h34
Eo q vc quer na verdade?
28/05/2016 23h58
Arrisque! Faça o que tem vontade. Puxe assunto com as pessoas que tem vontade. No começo é difícil mas depois só melhora. Ou se quiser pode consultar um psicólogo.