uma vez me masturbei apertando a base no penis, eu fazia pausas de alguns segundos, respirava de vagar e tentava pensar em outras coisas, demorei pra ejacular, e quando gozei fiquei sentindo uma dor na bechiga e na base do penis, fiquei com medo de apertar lá de novo.

acho que sou o primeiro cara a não fazer uma pergunta como anonimo enfim...
eu não ligo muito pra isso, pq eu demoro muito quando eu ejaculo e volto a atividade novamente. mais eu não queria ejacular tão de cara, sera que isso é ansiedade? pq tem dias que eu quero terminar muito rapido pra voltar a minhas atividades diarias

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
27/04/2020 01h07
Sua espada veio com defeito
anônimo
27/04/2020 01h06
Ansiedade e nervosismo prejudicam muito, tenta relaxar e ir com calma, quanto mais pressa piora, desfrute do momento tem exercicios na internet que ajudam a evitar isso, é bom não ficar pensando que vai gozar rapido
anônimo
27/04/2020 01h08
Punheta é treino, jogo é jogo!
27/04/2020 01h10
Pode ser aquele combo até q clássico de falta de experiência com muita ansiedade.
Experimenta bater uma ou duas punhetinhas antes de ir pro fight. Já é um início de estratégia