Ultimamente tenho evitado entrar nas redes sociais principalmente no Instagram, pois acabou vendo stories das pessoas fazendo coisas que parecem ser mais produtivas que as minhas e acabo me caindo numa ansiedade de querer resolver e fazer minhas coisas tbm mas ao mesmo tempo sentir que n tá dando conta de nada, se alguém já se sentiu algo parecido e puder me aconselhar ou dar alguma sugestão agradeço

elas perguntam
8 5
eles respondem
27/04/2020 00h56
Uso o facebook pra vender e fico triste porque as pessoas ficam postando foto na praia.
anônimo
27/04/2020 00h56
Isso tudo é mentira, por trás são todas tristes tentando aparentar está felizes, não entre mais e viva sua vida real.
27/04/2020 00h58
Todas as pessoas que não são milionárias quando entrar no Instagram. Là é um local de vc se exibir. Roupas novas, casas bonitas etc.
Dica: faça qualquer coisa, desde que a deixe contente naquele momento, ler, assistir, dançar, ouvir músicas, sair etc.
Obs: vc pode postar isso no Instagram e fazer parte das pessoas que deixam as outras tristes.
anônimo
27/04/2020 00h59
Deixa de seguir um monte de gente
e passa a filtrar o que vc ver
eu mesmo só sigo memes e algumas tirinhas que acho legal
anônimo
27/04/2020 01h06
Por isso eu excluí meu facebook e instagram.
Pelo menos para as mulheres que conheci, meu valor era medido pelo número de seguidores que eu tinha.
Por que assim que eles achavam o meu perfil me bloqueavam ou falavam, só isso de seguidores e depois começavam a me tratar mal e dar vácuo.
Fora que eu perdia muito tempo lá. Procrastinava na facul usando instagram
27/04/2020 01h09
O mais comum no insta é fazer as pessoas se sentirem um lixo e ficarem ansiosas. Tenta seguir só coisas positivas,engraçadas, não fica olhando sempre o que as pessoas estão fazendo e use com moderação
anônimo
27/04/2020 01h13
Normal... Acontece...
27/04/2020 01h21
Quase excluindo o insta, já não tenho mais Facebook e twitter. Já não acrescentam mais nada
elas respondem
anônima
27/04/2020 01h00
Esses dias estava assim, tirei todas redes sociais não importantes e baixei um monte de app de estudo. Cada vez que pegava meu celular, só tinha notificação de estudo kkkk da certo
anônima
27/04/2020 01h11
Instagram é um cu, nem sei porque ainda tenho aquela merda
anônima
27/04/2020 01h17
Fez bem. Siga apenas pessoas que te inspiram e não que causam esse tipo de comparação.
anônima
27/04/2020 01h18
Eu me sentia assim. Deletei o Instagram e foi a melhor decisão da vida
anônima
27/04/2020 00h57
Melhor você dar um tempo dessas redes sociais já que elas estão te deixando mal.
Faz um teste, fica alguns dias sem entrar e veja como que você fica sem elas.