Sinto que meu humor é diferente da maioria das pessoas, tipo eu não sinto graça de quase nada, vejo diversos humoristas, piadas, programas de humor, NENHUM deles me faz rir de verdade, mas tipo rir com vontade, gargalhadas. Raramente eu sinto graça, nesses filmes americanos então nem se fala.

Mas algumas vezes dou gargalhadas de coisas que não são tão engraçadas para a maioria. Alguém mais é assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/04/2020 01h23
Eu rio de palavrões bobos, de ameaças de morte e humor negro
27/04/2020 01h24
Tenho uma amiga que ria com filmes de terror
anônimo
27/04/2020 01h24
eu rio de tudo