Teve uma vez que fiquei apaixonada por um menino que nem conhecia direito no Facebook. Gente, eu nunca tinha visto o menino pessoalmente!!! Nem falei com ele direito, mas vendo como ele era já estava toda emocionada imaginando que iria namorar o menino e foi só saber que ele estava apaixonado por outra que eu fiquei morrendo de ciúmes. Criei todo um drama da sofrencia pelo menino QUE EU NEM CONHECIA PESSOALMENTE quando soube, ou seja, eu sofri por um boy que nem era meu ainda!!! Sempre fui assim, mal conheço a pessoa e já fico toda emocionada, como acabar com isso meu delsssss!!!

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/04/2020 01h49
Acredito que cria expectativas rapidamente...
Deveria parar com isso mas é difícil para uma mulher que já é acostumada com isso.
Bem,acho que deveria cuidar mais com o que sente pra não se machucar...
Outra, se cria expectativas rápido dessa forma,tenha em mente que a pessoa não é tudo o que vê, não convive com ela pra ter tantas expectativas.
E sobre esse caso do face,normal quando você não convive com o cara e vê as maravilhas que ele fala em mensagens,onde pode ser tudo bem pensando para te enganar.
anônimo
27/04/2020 01h41
Carência.
anônimo
27/04/2020 01h47
Deixa o seu lado mal dominar.
anônimo
27/04/2020 01h49
Depois de alguns meses namorando você vai querer matar o menino durante a tpm.
lol
anônimo
27/04/2020 01h49
Complicado, quem se apaixona reclama e quem nunca se apaixona reclama ainda mais kkkkkk
27/04/2020 02h34
Então, você já está consciente desse fato, é só ser consciente disso, e ter comportamentos que não alimente esse tipo de conduta. Você terá que saber lidar com seus próprios sentimentos, emoções e pensamentos, ficar consciente disso a faz ter maior controle sobre suas atitudes, ninguém morre de ciúmes, ninguém morre de amor, são nossas atitudes que podem nos prejudicar quando levados pelos mesmos sentimentos, emoções, pensamento e etc carregados de negatividade. Respira fundo, veja que isso está mais na sua mente, somente, e começe a agir de maneira que não alimente situações e momentos desagradáveis a você, com isso você pode controlar a si mesma, mas não pode controlar o que é externo a você, pois é ilusão, ilusão essa que gera sofrimento, ao meu ver, e o simples fato de muitas pessoas não entenderem isso que as faz tomar atitudes imprevidentes que acarreta em arrpendimento. Minha opinião, somente.
elas respondem
anônima
27/04/2020 01h40
Eu tbm me apaixono fácil. Tenho ódio disso porque na minha situação esse sentimento é uma merda que eu não deveria sentir.

Eu não sei não como deixar de ser assim. Bora acompanhar as respostas pra ver se a gente aprende alguma coisa.