Eu tinha uma amiga há mais de 13 anos, porém depois que ela me apresentou meu ex-namorado (que era um amigo dela) a minha percepção dela mudou.
Apesar dela ser casada, eu notei que quando saiamos de casal ela ficava sempre falando sobre assuntos de sexo e gostava de chamar a atenção pra ela, inclusive comecei a namorar outro rapaz (que ela nem conhecia) e isso continuou acontecendo (ela ficava falando de sexo, dançando de forma sensual, olhando pra ver se ele estava olhando, as vezes me tirava em alguns assuntos - tudo isso foi uma impressão minha, posso estar errada).
Tb sinto que ela não vibra com as minhas conquistas, passei em um concurso e viajei para a Europa e ela fala disso com um certo desdenho.
Falei pra ela que os comportamentos dela quando saiamos de casal me incomodavam e que eu percebia que ela estava querendo chamar a atenção pra ela, que inclusive notei ela olhando algumas vezes para ver se meu namorado estava reparando nela. Ela disse que eu estou louca, que não ia nem se justificar e que não tem nada a ver. Tentamos sair algumas vezes mas eu não me senti bem e acabei rompendo a amizade. Ela nunca me chamou pra conversar e ficou falando para os outros que não sabia oq tinha feito de errado cmg. Enfim.. eu acho que dps de muitos anos percebi que ela não torcia para o meu sucesso e queria ser sempre a mais chamativa, no caso do meu ex msm, ele sempre mostrava ela comentando nos stories dele, quando saiamos juntos ela falava mais com ele do que cmg (sei que eles eram amigos, mas isso pra mim era desconfortável) esse tipo de coisa que me incomodava.
Vcs acham que eu agi certo?
As vezes sinto falta da amizade dela, mas acho que ela não é muito verdadeira, até pq se ela realmente se importasse ela teria me procurado para esclarecer melhor tudo não acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/04/2020 04h13
Se tudo o que você contou é verdade, fez sim. Estava criando uma cobra, foi bom escantear ela. Tem uma conhecida que fazia quase a mesma coisa, 3 amigas minhas me contaram histórias praticamente iguais sobre essa menina ou seja, o problema era ela mesmo
27/04/2020 06h04
Fez certo.
elas respondem
anônima
27/04/2020 04h54
Fez certo