Se vc é acusado por algo que não cometeu, por exemplo: uma traição, roubar um dinheiro ou de ser falso e se essa pessoa que está te acusando é alguém que é importante pra vc e vc é importante pra ela.
Oq vc faz?

E se vc é acusado nestas mesmas circunstâncias, mas por algo que vc cometeu de verdade.
Oq vc faz?

Obrigada desde já!

elas perguntam
1 0
eles respondem
27/04/2020 06h04
Se eu não sou culpado eu peço o voto de confiança da pessoa.
Se eu sou culpado eu admito a culpa, mais fácil