Foi assim, conheci um cara na sala de bate papo e ele me passou o número e eu add ele com o nome dele, bom eu esqueci que tinha outro cara add com o mesmo nome, esse cara era meu colega de faculdade o qual eu tinha 0 contato ele nem me tinha add pq não aparecia a foto dele pra mim, eu acho que add ele como todos do grupo da nossa turma pra algum trabalho aleatório. Enfim eu add o cara do bate papo e chamei ele mandando um oi, aí eu vi que tinha errado o contato e no desespero como eram umas 3 horas da manhã achei que o cara ia achar estranho o "oi" aí eu apaguei a msg só que logo em seguida eu me toquei que ele ia achar ainda mais estranho eu apagar a msg kkkkk (Socorro, suando!), foi entao que eu mandei uma msg falando que tinha errado a msg e pedindo desculpas. Bom no outro dia um número aleatório me ligou e eu atendi e era uma mulher, sim a esposa dele e eu me expliquei é falei que foi sem querer e tals. Bom eu só sei que meses depois eu descobri que eles se separaram e eu até hoje não sei se isso foi o estopim, eles tem 2 filhos. Eu pedi perdão pra ele na faculdade ele aceitou de boas e não ficou bravo comigo nem me disse que deu treta lá, mas o jeito da mulher ligando etc foi bizarro, tive que me explicar um monte pqp mandar msg errada é fogo, mas se burra feito eu é pior, que cagada! Vcs tinham que ver meu sofrimento naquela madrugada fatídica gente, estragou minha noite. Kkkkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/04/2020 05h34
Mano, que horror.
E eu q pensei q tinha história boa pra contar, shsshhs
anônimo
27/04/2020 05h38
Isso me parece fake news.
27/04/2020 05h55
Kkkkk parabéns por ter ajudado a destruir o relacionamento do cara. Zoeira kk
anônimo
11/08/2020 16h25
Por via das dúvidas, faça amor com ele caso você tenha alguma culpa, como um pedido de desculpas, assim limpando a sua barra.
elas respondem
11/08/2020 16h18
Não acho q eles terminaram por causa da mensagem kkkk