Não tem responsabilidade, não sabem se cuidar, precisam de esposas pra fazer papel de mãe, acham que podem pegar as meninas novas como se fossem eternos adolescentes. Quem nunca foi em uma festa é tinha aquele tiozão desnecessário entre os jovens? São tantas coisas pra daí eles pegaram qualquer exemplo feminino e dizer que mulher é infantil kkkkkk pq mulher sempre é super cobrada pra sEr madura desde os 15 anos. Vejo que isso tá mudando hoje em dia graças a Deus.

elas perguntam
9 8
eles respondem
27/04/2020 14h15
Quanta bobagem, melldells.
27/04/2020 11h57
Pior e as mulheres que depois de velhas acham que tem o corpo de 40 anos atrais e ficam usando roupas curtas e coladinhas kkkk
anônimo
27/04/2020 12h00
Eu pensei que os homens mais jovens fossem os infantis, o que seria o motivo para vocês irem atrás da segurança dos mais velhos...

O que você citou foram situações específicas, porque não agora ué os homens mais velhos em sua maioria sejam assim.
anônimo
27/04/2020 15h55
Quero ver vc falar isso quando for aquelas cinquentonas solteiras usando roupinha de adolescente e dando pedrada em moleque de 25.
anônimo
27/04/2020 15h54
Eu acho que não foram crianças quando deveriam ser, eu aproveitei minha adolescência e agora acho que estou cada vez mais maduro.
anônimo
27/04/2020 15h50
Com quantos homens fez a pesquisa de campo?
27/04/2020 14h12
Acho que é uma crise da meia idade que nunca acaba
anônimo
27/04/2020 07h29
Isso eu tenho que concordar... Ficam muito infantis mesmo
27/04/2020 14h17
ué...
nao faz sentido pra mim isso tudo.
elas respondem
27/04/2020 07h24
Homem é infantil em qualquer idade.
27/04/2020 08h08
Você citou duas situações diferentes.
1°) "precisam de esposas pra fazer papel de mãe"
A esposa que acostuma o marido a ter os mesmos comportamentos que tinha quando morava com os pais.
O marido da minha prima fica sem comer se ela não colocar a comida dele. Repare se eu aguento uma coisa dessa, comigo ele morria de fome, a comida está lá na panela, ele não pode nem colocar sua própria comida?

2°) Sobre o tiozão se achar o máximo.
Ele pensa que está arrasando, na verdade. Pode ser tantos motivos, desde a fase de aproveitar o tempo que perdeu ou que nunca teve, à ter experiências novas ao lado de jovens, porque ele se vê jovem.
anônima
27/04/2020 12h04
Verdade , eu tenho 23 anos e me relacionei com um cara de 36 por 1 ano , achei que seria bem mais fácil mas porra era cada atitude infantil , deus me livre
27/04/2020 14h14
Nem todos
27/04/2020 12h07
Porque eles querem aparentar jovialidade, não se enxergam.
27/04/2020 12h05
Pq tem muitos homens que nunca amadurecem.
anônima
27/04/2020 15h52
Crise da meia idade, talvez.
Mas realmente existem caras que são mimados demais pela mãe, e depois crescem e não sabem fazer nada sozinho.
anônima
27/04/2020 11h54
tem alguns msm