Estou viciada nele e sei que isso não levará em nada...ele deve me achar uma chata de tanto q eu atormento ele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/04/2020 09h21
Vc é meio chatinha mesmo.
Mas tente se afastar dele e focar em outras coisas..
anônimo
27/04/2020 09h17
Dê um tempo, foque em outras coisas, focar numa coisa só por muito tempo faz mal, se vc ficar focando nele o dia todo ele vai enjoar e vc vai se machucar e ficar magoada, e isso vai te fazer mal.
Com o tempo vc vai se desapegando e esquecendo ele.
27/04/2020 09h19
Mas vcs estão juntos? Estão se pegando? Qual a situação?
27/04/2020 13h12
Não tem o que fazer, gatinha.
Ou o esquecimento vem rápido ou demora.
Vira rápido se vc ocupar a mente com outra pessoa ou um assunto que goste muito, muuiittto
Se não achar, vai demorar e, sei la, talvez nunca esqueça :p

Boa sorte ^^
elas respondem
anônima
27/04/2020 09h28
Que legal esse "estou viciada nele" haha.
Não dá para esquecer alguém que você fala sempre.
Vocês não tem uma boa relação? Por que querer esquecer se está dando tudo certo, aproveite o momento.