Ou se ela estiver excitada, NÃO sente dor?
Ou ainda pode sentir mas em menor intensidade?
Como funciona isso? Rs.

elas perguntam
1 4
eles respondem
27/04/2020 09h23
Perdi a virgindade junto com ela, ela estava MUITO molhada, fomos beeeem devagar. Ela disse que teve um incômodo mas não chegou a sentir dor.
elas respondem
27/04/2020 09h23
Varia de menina p menina sabe.. meu caso doeu mas bem pouco, nem diria dor. Ardênciazinha de leve.. Tiver dúvidas me chama no pv amg que a gente conversa tranquila ;)
anônima
27/04/2020 09h21
Eu não sentir doooor. Mas também não escorregou.
anônima
27/04/2020 09h23
Pra um pessoa normal, que não tem nenhum problema ginecológico, a perda da virgindade não é nada de dor absurda é uma dor bem suportável. Quanto mais estiver com tesão, relaxada e lubrificada menos vai doer, mas acredito q de qlqr forma vc sinta um pinicãozinho, pois está rasgando uma pele (himem).
anônima
27/04/2020 09h34
Sim.