Namorado que não é mais virgem porém é católico agora, praticante.
A mulher sendo virgem.

Pra o homem é difícil?
Nesse caso, se segue a doutrina depois que se converteu ao catolicismo. Continua sendo?
Tenho medo de acontecer e depois vir o arrependimento.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/04/2020 09h48
Falta quanto tempo para transarem?
27/04/2020 10h12
Não sou católico para responder se vale, mas se ele está arrependido parece ser o suficiente.
Agora quanto a esperar... Pessoas costumam ter desejos sexuais se tiverem contato íntimo com seus respectivos, então vocês só conseguirão se evitarem isso. Mas isso vai ficar cada vez mais difícil com o tempo.
27/04/2020 10h39
É bem dificil sim, se vocês se amam transem.
elas respondem
anônima
27/04/2020 09h48
Deixa eu pegar minha bola de cristal para adivinhar
27/04/2020 09h50
Se pra mulher é difícil,imagina para homem.
27/04/2020 09h50
Sempre é mais difícil para o homem.
Mas entre carícias e beijos pode ser que aconteça por isso é bom evitar ficar a sós.