Ela é piranha e viciada, todos os traficantes da favela comiam ela. Famosa Maria-Fuzil. Só que dessa vez vazou vídeo... pra não pegar mal pra família, ela foi dar queixa. Ou seja, inocente ela nunca foi e o ato foi consensual. Claro que isso não justifica, porém se explica - sendo ela menor de idade e 30 homens comerem ela: PEDOFILIA. Orgia não é crime.
anônimo
29/05/2016 00h59
Todos lixos, escória da sociedade.
anônimo
29/05/2016 10h49
Qual é minha opinião pra qualquer tipo de abuso contra mulheres? O de sempre. Que esses homens nunca mais tenham uma ereção.
E acrescento, se eles continuarem tentando abusar de qualquer outro modo, que tenham um cancro na próstata.
elas respondem
anônima
29/05/2016 00h54
Olha acho que ela está mentindo. Se tivesse mesmo sido estuprada estaria internada cheia de machucados. Foram 30 não 1. Mas eu repudio a atitude deles de gravar, se ela quer dar, direito dela, mas jogarem ela na net foi errado. Bem feito que agora estão com fama de estupradores.
anônima
29/05/2016 11h28
Esperando alguém provar que ela foi estuprada...