Ela tá na TPM, mas ela chega tarde do trabalho, não fala mais comigo como antes durante o dia e quando fala a noite, é curta e grossa. Será que pode ser por ela estar na TPM? Ela me disse quando a tpm chegou, que não queria me ver, porsue tava muito irritada e era melhor pra não evitar briga, mas será que até no whats ela quer me evitar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/04/2020 10h11
No período da TPM, é bom deixar ela quietinha...espere este momento terminar e veja se mudou o comportamento.
27/04/2020 10h15
Cada mulher reage de uma forma, pelo seu relato é melhor deixar ela bem quietinha.
É mais seguro rs.