Eu acho super tranquilo, não tem policiais lá.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
27/04/2020 10h57
Se o seu carro tiver tecnologia, não.
anônima
27/04/2020 11h15
mo ideia errada
anônima
27/04/2020 11h16
Eu só queria um carro :(
anônima
27/04/2020 11h27
Zz
eles respondem
27/04/2020 10h48
De boa

Já coloquei 190
anônimo
27/04/2020 20h36
Sempre fui de correr bastante, mas depois do meu acidente, fiquei receoso. Vinha a 130/140 na BR aqui dentro da cidade e fui mudar de faixa e meu pneu traseiro estourou. Perdi o controle e quando vi que ia capotar, me deitei no banco do carona e me segurei. Numa parada de ônibus em frente ao acidente, tinha umas 15 pessoas. Elas disseram que meu carro bateu no meio fui e voou no ar uns 2m de altura e capotou bem 12 vezes e parou de cabeça pra baixo. Eu graças a meu bom Deus e minha nossa senhora, consegui sair praticamente ileso ao acidente. Só tive um arranhão na perna que foi quando me arrastei pela janela e me cortei no vidro, mas só isso. O carro acabou. Se eu não estivesse me baixado, tinha morrido esmagado logo depois do carro voar e cair no chão com o teto. Graças a Deus eu saí andando e lúcido. Não bebo e não estava no celular, foi só velocidade mesmo. A polícia rodoviária me disse que eu estava em alta velocidade, pois o capotamento foi por mais de 100m. Eu estava acordado o tempo todos e vi o carro caindo de cabeça pra baixo, vi o teto achatando, o vidro quebrando e enquanto eu tava tentando me soltar do cinto, estava escutando várias pessoas dizendo que eu já estava morto. Só eu sei o que passei dentro do carro e a minha prepotência. Meu mal sempre foi o orgulho! Todos me diziam que dirigia muito bem e tinha controle de qualquer carro, eu, com meu ego de idiota, sempre achei que nunca ia acontecer nada e aconteceu e quem viu o carro, não acreditava como não sai pelo menos aleijado. Hoje eu sou mais consciente e procuro andar na velocidade da via. Quem quiser que me ultrapasse...
27/04/2020 10h51
Dependendo da rodovia é muito de boa... quando eu volto do trabalho toco 140 pra mais... O foda é se te multarem. Perde a carteira na hora
27/04/2020 10h57
Depende kkkkkk
27/04/2020 10h57
Tudo é contexto
anônimo
27/04/2020 10h58
Cara se vc fazer isso direto sempre vai aparecer um para notar a placa e denunciar. De por mim foda-se, contanto q vc n bote a vida dos outros em risco. Atinge até mil
27/04/2020 11h16
eu tento não ultrapassar o limite de velocidade, pq se a pista é de 80 km/h, essa é a velocidade segura.
anônimo
27/04/2020 11h18
Ó as ideias...
27/04/2020 19h31
Esses tempos tomei minha primeira multa por velocidade, passei só 10% do valor permitido, não paguei multa porque foi minha primeira vez, então recorri para uma advertência.

Tudo depende da porcentagem, entende? Há uma tabela especificando isso.
anônimo
27/04/2020 19h33
Eu sempre ando na base de 130 a 180/h, principalmente de moto , sei que se me pegarem no radar, já era CNH.
Mas gosto de velocidade.
anônimo
27/04/2020 20h50
Eu já cheguei a 160 numa de cento e vinte. Não recomendo.
27/04/2020 20h51
Depende. Tava vazia a rodoviária ? Estava sob o efeito de álcool ?