Continuem comendo a mulherada, virgens ou nao, use-as, tente nao se incomodar, faça igual eu... eu trato bem, mas mentalmente eu as chamo de vadia..eu nunca penso em uma mulher pelo nome, eu sempre penso usando a palavra vadia, ou vagabunda.. como queira..nós homens não aceitamos essa promiscuidade de hj em dia, quem aceita é dissimulado, falso.. homem q é homem nao aceita..tente viver a vida numa boa, principalmente SEM SE APEGAR, coma essas vagabundas e jogue fora.. use-as... receita básica pra ser feliz.... e de repente, vc tem sorte e arranja uma virgem q vale a pena... dai seja esperto q agarre ela, trate bem, nao idolatre pq mulher nao gosta d homem pegajoso.. mas trate bem, seja vc mesmo, de repente ela gosta d vc e fica anos ao teu lado. seja feliz, nao sofra por mulher, mulher nao vale a pena.. bando d vagabunda loca, se acham o maximo.. esqueça os comentários abaixo, sejam felizes !!

eles perguntam
15 12
elas respondem
27/04/2020 11h04
Quando as aulas voltam, pelo amor de Deus?!?!?
anônima
27/04/2020 11h13
ta bom, agora vai arrumar o quarto, caso contrário a tua mãe vai te deixar de castigo
27/04/2020 11h04
Legal corno, então porque você não começa a da o cu? Já que mulher não vale nada
E nós mulheres também usam vocês
anônima
27/04/2020 13h34
Hahahahhahahahahahahahahahaha
27/04/2020 11h56
Eu sinto pena de vc, não raiva.
27/04/2020 13h30
Aqui, acho que esqueceu né bebê?
https://i.ibb.co/YjHWZQN/images-3.jpg
anônima
27/04/2020 11h40
Engraçado que esses homens que julgam tanto as mulheres "rodadas" são os mesmos que não perdem a oportunidade de ficar com elas. E quando encontram uma "virgem", porquê na cabeça deles é a melhor opção (claro, são tão inseguros que é melhor uma virgem para não ter comparação com o outro cara), ficam idolatrando-as.
"Mulher não vale a pena"... zzz os homens valem muita coisa, né? Aham.
anônima
27/04/2020 11h00
Ui, os galhos chegaram a doer aqui!! Corno sendo trocado é foda, dai vem aqui fazer textão!
anônima
27/04/2020 11h49
Nem pelo no saco deve ter e quer agir como MGTOW fodão, como se isso fosse grande coisa. Criança é fogo. Só pela escrita a gente percebe que tem por volta de 11 anos de idade
É kid!!
anônima
27/04/2020 10h55
Kkkk o revoltado
anônima
27/04/2020 11h00
Esse aí já sofreu tanto na mão de mulher kk por isso tanta revolta
anônima
27/04/2020 11h13
O.o
27/04/2020 11h45
..."nós homens não aceitamos essa promiscuidade de hj em dia, quem aceita é dissimulado, falso..."
Curiosamente, você entra em contradição a esse trecho, quando deixa claro que fica com mulheres.
27/04/2020 10h55
Estou caindo fora desse site...tá mt chato !
Só volto para desabafar da minha vida e olhe lá.
Fui.
anônima
27/04/2020 14h59
O seu problema é fácil de se resolver, começa a se relacionar com homens e deixa as mulheres para homens de verdade.
Uma dica é vc sair da frente do computador e ir viver, se socializar.
eles respondem
27/04/2020 10h57
Convenção Nacional dos Homens Adultos Virgens Fracassados que Moram com os Pais
anônimo
27/04/2020 11h27
Até parece que lerei esse monte de baboseiras.
27/04/2020 10h54
Incel sendo incel.
27/04/2020 10h56
Nossa, parabéns em.
27/04/2020 14h22
Mais uma bicha louca que vai sair do casulo em breve.
anônimo
27/04/2020 10h47
Concordo com você
anônimo
27/04/2020 11h28
Cara, tudo bem vc não querer nada sério com as mulheres, mas não faça isso q tá fazendo. No geral, as mulheres são como nós, tentam fazer oq acreditam q é melhor pra si. Não as culpo tanto, pois tbm foram homens q permitiram chegar onde se chegou, inclusive muitos homens contribuíram ideologicamente lançando as bases da libertinagem, e há uma parcela grande q estão Amando poder fazer sexo sem se comprometer. Se vc vai tirando a moral cristã q até então era predominante, só sobra o racional mesmo, cada um fazendo o q dá na telha, isso não é exclusivo das mulheres.

Sei q socialmente as coisas estão complicadas, taxa de natalidade caindo, tudo confuso, leis q claramente discriminam os homens etc. Mas se vc perceber, o povo já está se adaptando à nova realidade, e casamento não é prioridade para muita gente. Quero dizer q O mundo é o que é meu caro, não adianta ficar odiando esse ou aquele, faça o q for melhor pra vc e pronto. Inclusive dá pra ganhar dinheiro com a nova realidade. Aproveite e se desenvolva pra Explorar tudo isso.
28/04/2020 05h58
Tem muita verdade ai, quem se apega só se fode
27/04/2020 13h49
Pegou pesado! Cada um fala o que sente. É isso aí.
anônimo
27/04/2020 10h49
*principalmente SEM SE APEGAR
*seja feliz, nao sofra por mulher

Como se faz isso?
anônimo
27/04/2020 14h10
Esse é o conselho que eu sempre quis passar para os homens, mas me detive por notar como a grande maioria é paga pau de mulher e jamais aceitariam. Aprendam escravocetas, antes que seja tarde para vocês, cairem no abraço dessas sucuris.
anônimo
28/04/2020 05h19
Você não está errado. Quem dera se todos os homens pensassem como você.