Eu demoro uns 10 minutos na primeira gozada e logo coloco pra dentro de novo, demoro mais uns 15 minuto gozo de novo aí dou um tempo de uns 10 minutos , volto a fazer sexo e aí com 20 minutos Gozo de novo...eu gostaria de segurar a primeira gozada por mais tempo...existe algum produto ou tecnica? Lembrando que sou cavalheiro e sempre faço a Dama gozar primeiro. Mas quando é uma mulher que demora muito eu acabo sofrendo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/04/2020 10h54
Tá bom assim. Se a mulher não gozar nesse tempo, não vai.
anônima
27/04/2020 11h03
Cara se a mulher nao gozar nesse tempo nao sei como vai real, mas usa camisinha com efeito retardante, o problema daquilo é q fica real difícil de gozar pq quando usam eu nao consigo gozar o efeito acaba sendo o mesmo pra mim
eles respondem
anônimo
27/04/2020 11h03
Minhas ficantes me ajudavam nisso kkk