Não sei se é comum, mas sabe quando características da personalidade do pai ou mae tbm há nos filhos? Tipo isso.

Por exemplo: a mãe é cabeça dura ao extremo e dissimula, é prepotente, a filha tbm têm essas características, e um crt habito de fofocar dos outros.

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/04/2020 11h20
Acredito que é mais provável criar filhas traumatizadas, inseguras mesmo... considerando que talvez ela trate a filha assim desde a infância, e na infância a gente reage diferente, se sentindo culpada pelas coisas que os outros fazem com a gente, e considerando que nessa fase a identidade e personalidade está sendo formada, então se nessa fase (não só nessa, mas talvez principalmente nessa) a mãe é narcisista, provavelmente ta ferrando com o psicológico e autoestima dos filhos.
anônima
27/04/2020 11h35
assim como mães não narcisistas podem criar filhas e filhos narcisistas
eles respondem
anônimo
27/04/2020 11h19
Acho que é sim possível, mas aí a importância do pai para notar esse comportamento da mãe em relação à filha.
anônimo
27/04/2020 11h20
Mães solteiras criam outras futuras mães solteiras
anônimo
27/04/2020 12h08
na verdade ela cria uma criança com problemas psicológicos e nao igual ela
anônimo
28/04/2020 01h48
Sim, e com outros problemas psicológicos também.