Eu tenho uma visão que tudo na vida é um investimento, até mesmo relações amorosas, se algum relacionamento meu não vai bem, eu simplesmente o corto pq considero que o prejuizo está maior que o lucro.
vc se relacionaria com uma pessoa assim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/04/2020 11h51
Nunca investiria em vc , vc e um investimento de risco rsrd
27/04/2020 11h41
Se o seu "amor" for apenas racional, não será amor.
O foda é se encontrar um cara assim também, e de repente, seu sentimento for só um número pra ele também
27/04/2020 11h42
Capricorniana é assim mesmo
27/04/2020 11h45
Óbvio que nao, mas na visão de investimento se a coisa vai ser boa ou nao....
Diferente de tentar sempre juntar com uma pessoa por estar pensando nos bens materiais.
27/04/2020 11h56
Não sei... acho que muitas pessoas acham feio.
Eu não acho... se pá penso assim tmb
elas respondem
anônima
27/04/2020 11h43
nao acho feio, é so uma forma de lidar com o mundo
eu veria outras caracteristicas da pessoa p avaliar