Eu fui apaixonado por uma garota em 2007 no qual acabei me declarando. Tínhamos 2 anos de diferença de idade. Estava muito apaixonado, me declarei pra ela e ela me disse não. Me disse que nunca iria se apaixonar por mim e acabou me bloqueando de todas as redes sociais que na época era o orkut e o msn. Ontem ela me manda convite no facebook, a conversa foi boa mas ela disse que acabpu se envolvendo com pessoas erradas, que sofreu muito e me culpou pela situação dela alegando que eu deveria ter lutado por ela, que eu não deveria ter desistido. Me senti mal por essa situação, pois como eu iria investir e lutar por ela se ela fechou todas as possibilidades pra mim? Hoje ela voltou mais aberta pra mim, só que não sinto mais nada por ela.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/04/2020 12h45
Mande essa oferenda voltar para o mar.
anônima
27/04/2020 11h46
nada, vc não sente nada por ela, então é so mais uma pessoa conversando com vc.
bola p frente
27/04/2020 11h47
Mesmo se você não tiver insistido, mesmo assim ela poderia ter se envolvido com gente boa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A mulher te procura anos depois pra te culpar por não ter insistido?
Me poupe essa mulher, viu ehue
anônima
27/04/2020 12h47
Manda ela se fuder, além de ter te dado um fora ainda tá querendo fazer chantagem emocional pra cima de ti
27/04/2020 12h50
Diria um lindo e belo
"Problema seu"
eles respondem
anônimo
27/04/2020 11h47
AFF pergunta idiota, se a mina te rejeitou e depois provavelmente sentou pra vários foi usada e agora procura um trouxa pra assumir o resto
anônimo
27/04/2020 11h52
Ela te rejeita, te bloqueia e depois de chupar a rola da cidade inteira quer te culpar pelas escolhas dela?

Fala isso pra ela: "não tenho culpa né nada, a vida é feita de escolhas e vc fez as tuas! Agora TE FODEEEEE"
27/04/2020 11h47
Deixaria quieto... Talvez conversasse na amizade...
Mas acho que logo logo acaba o assunto
anônimo
27/04/2020 11h57
Segue o tutorial: