Digo antigamente porque os "amores" de hoje, a maioria são superficiais ou seja, esfriam e acabam com o tempo.

Alguma dica ou conselho?!

elas perguntam
10 6
eles respondem
27/04/2020 12h13
Se esforçava pelo outro, hoje em dia cada um quer saber do seu, não pensa como casal
anônimo
27/04/2020 11h54
Com o sexo fácil de conseguir, o amor ficou cada vez mais desvalorizado
anônimo
27/04/2020 11h55
A diferença de dava no começo do relacionamento que realmente tinha amor, hoje é só interesse no status, beleza ou dinheiro e por isso os relacionamentos não estão dando certo, além de movimentos como o feminismo e mulheres que não querem se casar, além da liberação sexual que ficou mais fácil pro homem conseguir sexo ou ter várias psrceiras
27/04/2020 15h46
As pessoas da antiga não são carentes de atenção como hoje...
Vejo isso no casamento da minha tia,eles trabalham muito.
E não vivem buscando atenção, como hoje em dia as pessoas buscam.
Também acredito que seja porque eles tiveram atenção e carinho enquanto jovens,já os de hoje,não tem isso e muitas das vezes,tentam encontrar isso na internet,em amigos ou namorados.
anônimo
27/04/2020 12h14
A mulher tinha respeito pelo parceiro, não é igual essa feministas que acha que o cara tem se dobrar as vontades delas só pq tá em buceta.
anônimo
27/04/2020 11h55
vou pergunttar a minha tia pq ela é a unica q conheço q ta casada a 40 anos
27/04/2020 14h06
Também gostaria de saber...
anônimo
27/04/2020 15h39
Existiam muitas possibilidades: arrumar amantes; fazer filhos; reiventar-se; etc.
27/04/2020 15h50
Sopão no fogão a lenha..
anônimo
27/04/2020 15h53
Ou se amavam de verdade ou fingiam ter um bom casamento para serem bem-vistos na sociedade naquela época.
elas respondem
27/04/2020 12h12
Por trás de um casamento de longos anos pode ter:
1. Uma mulher que perdoa traições ou já está tão acostumada que releva a situação;
2. Só estão juntos por causa dos filhos;
3. A mulher ou o homem depende financeiramente do companheiro(a).
27/04/2020 15h48
Acho que lutavam..
Hoje em dia parece que qualquer coisa o povo acha ser suficiente pra separação.
anônima
27/04/2020 12h26
não existe isso, as pessoas não se separavam pq eram mal visto.
anônima
27/04/2020 15h42
Tentavam compreender o lado do outro. Hoje às pessoas se separam por qualquer motivo sem tentar dialogar
anônima
27/04/2020 15h42
Os homens pulavam a cerca e as mulheres aceitavam porque não podiam separar para não ficarem mal faladas e etc.
anônima
27/04/2020 15h46
Amor um com o outro