Sai com um cara uma vez , que até que a ex mulher dele usava sempre sabonete íntimo eu fiquei sabendo e meio que fiquei pensando " cara você é muito babaca " .
Não quis mais sair com ele, uma que eu não estava tão empolgada e outra que ficar falando sobre a ex mulher dele era um saco kkkkkk

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/04/2020 12h01
Ridículo isso.. Deus me livre
27/04/2020 12h04
Aconteceu a mesma coisa comigo, faz umas 3 semanas que me afastei, porque ele só sabia falar da ex dele até por mensagem, um saco mesmo sair com homem assim até me afastei.
anônima
27/04/2020 12h02
Que cara chato, faz bem. Eu também daria um pelo pé na bunda nesse babaca. Falta de respeito com a pessoa atual ficar comparando ela com a ex.