Toda vez que nos encontramos é para transar. Sempre depois que terminamos, quando já estou em casa ele me pergunta se o sexo foi bom e se eu gozei. Mas, das vezes que fizemos sexo anal ele nunca me pergunta se eu estou bem.
O que vcs acham disso? Acham que é motivo para eu não continuar com ele?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/04/2020 12h04
Ele não fala nada pq ele é inteligente. Se ele falar "gostou?" e vc falar "não", ele não poderá mais comer seu lombinho e todo homem adora um transeiro.
27/04/2020 12h08
Não consigo ser de boa e transar sem conversar com a pessoa, perde totalmente a graça
27/04/2020 14h10
Pode ser oq o Miguel falou... ele pode ter encanação com o anal.
Ele pode achar que não tem como vc achar bom e por isso nem se dá o trabalho de perguntar
27/04/2020 14h25
Cara, que negócio mais sem sentido essa dúvida, melldells.
anônimo
27/04/2020 14h30
Coisa de menino ficar perguntando se gozou.

Filho dê o seu melhor no serviço e durma feliz.
elas respondem
anônima
27/04/2020 14h26
Pergunta a ele por que ele não te perguntou nada sobre o anal.