Nunca namorei e tenho medo de ficar assim pelo resto da vida. Não tenho obsessão em querer namorar a todo custo, mas eu não quero passar por essa vida sem ter tido pelo menos uma experiência amorosa.
Tenho dificuldades em conhecer um parceiro.
(Antes que alguém pergunte a minha idade, tenho 29 anos recém completos.)

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
27/04/2020 12h14
Essas pessoas que dizem ser feliz sozinhas são todas mentirosas, pode ter momentos felizes mas depois caem na solidão, principalmente as mulheres. Nem os ricos solteiros ficam felizes imagina os pobres...
anônimo
27/04/2020 12h15
É minha meta de vida, ficar solteiro para sempre, ficar com várias mulheres sem se apegar
27/04/2020 12h16
Tenho medo de não achar alguem que me ame de verdade, n quero casar pra terminar
27/04/2020 12h15
Não tenho, claro que eu até quero me envolver com alguma garota mais não que eu tenha fé que vai ser um relacionamento duradouro, não me importaria em ficar sozinho...
anônimo
27/04/2020 12h15
Tenho medo não. Já estou acostumado.
anônimo
27/04/2020 12h12
Tenho esse medo, só que meu medo é maior em achar alguém lixo que só vai aparecer na minha vida depois que eu estiver ganhando bem.

Se não me quer quando não tenho nada, não me terá quando estiver bem de vida.

Se não arrumar uma agora, quando eu passar no concurso, largo de mão de ser certinho, faço vasectomia e saio comendo e pegando geral e descarto logo em seguida
anônimo
27/04/2020 15h47
Eu e vc no motel, topa?
anônimo
27/04/2020 12h27
se eu ja n tivesse quase casado com outra anonima daqui eu casava cntg kkkkk
27/04/2020 19h11
Tenho medo de ter câncer. Ficar solteiro é o menor dos problemas pra mim.
27/04/2020 12h14
Não,eu sou bem novo.
É a anónima de antes?
Já tentou o tinder?
anônimo
27/04/2020 19h04
Gata, se ame e se valorize, agradeça que a vida te livrou de parceiros ruins e vai viver! Ter parceiro pra que? Pra passar raiva e ter problemas na relação? Vc nasceu sozinha e vai embora do mundo sozinha, desencana!
27/04/2020 19h08
Não, eu sou indiferente à minha solteirice. Por um lado é até bom porque sou muito introvertido. E por outro lado também é bom porque dependendo da pessoa, é melhor ficar sozinho. Pra uma pessoa normal achar alguém compatível e que queira de verdade é difícil, pra mim piorou, já que segundo muitos sou "estranho" e mais uma pá de coisa que não sei porque falam pelas minhas costas
anônimo
27/04/2020 15h44
Não
anônimo
27/04/2020 12h14
As vezes
elas respondem
anônima
27/04/2020 15h53
Eu não, acredito que não tenho minha tampa entende, já tentei iniciar relacionamentos, mas sai com trauma, agr não deixo nenhum homem chegar perto de mim, a maioria só quer se aproveitar da nossa carência e ferrar com nossa mente
anônima
27/04/2020 12h15
Não, esse é o meu desejo, quero ficar solteira e passar a vida vivendo apenas bons momentos. Meu medo é justamente acabar namorando por ceder ao sentimento de amor por alguém.
anônima
27/04/2020 12h41
Não tenho medo de ficar solteira
27/04/2020 19h04
Medo eu não tenho muito, mas quero arrumar um cara pra mora Px casa dele tipo. Uns 4 metrô de distância kkkkkkkk
anônima
27/04/2020 19h02
Não tenho medo, porque é algo que eu já vivo e já aceitei. Mas eu lamento muito. Eu queria ter um cônjuge, mas eu nunca vou conseguir, aceito isso, mas lamentarei até o meu último dia de vida.
anônima
27/04/2020 18h53
Não, ficaria de boa cheia de gatinhos.
27/04/2020 12h20
Eu não penso em casar, porque não quero ter obrigações conjugais sem vontade e outras coisas também. Mas, quero namorar um dia.
anônima
27/04/2020 19h09
Nenhum pouco. Mas talvez pq já fui casada. Depois q vc se separa esse medo desaparece. Observo que é mais comum em quem nunca viveu junto com outra pessoa.
28/04/2020 17h39
Eu descobri q eu tenho medo de namorar.
anônima
27/04/2020 12h18
Mas porq a dificuldade ?